terça-feira, 24 de julho de 2012

ENTRE OS DOIS

Estou sempre entre os dois, tão bom quanto se pode ser e tão cruel quanto não se pode imaginar. Não posso mudar, já chorei por não conseguir, mas sou um pouco de tudo numa coisa só. Tentei avisar. Sou assombrado por duvidas e iluminado por escapatórias superficiais, tenho todas as respostas e todas as cores, mas normalmente não condizem com a realizade. Sou um apaixonado de lifestyle duvidoso, sou um pecador santificado. Não sinto vergonha, meu sonho é meu inferno e por isso visito os extremos. Quando achar que me tem sob controle eu mudo as regras e te faço achar que a vida é o pior lugar que você poderia estar. Sou uma vadia debochada. Não me entenda, não me aceite e não tente me salvar. Porque eu sou a paz que você quer acreditar, mas isso é típico de todas as coisas que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário