terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CARTAS QUE DEVERIAM SER PARA JULIETA

TERÇA-FEIRA, 04 DE JANEIRO DE 2011

Isso nunca chegara ate você, mas eu preciso dizer mesmo que só pra mim, eu ainda sinto muito sua falta, o que eu mais queria agora era deitar ao seu lado, acariciar seus cabelos e passar minhas mãos por todo seu corpo ate tirar um risinho dos teus lábios, só pra poder ver seus dentes arredondados e meio separados sorrir pra mim mais uma vez. Perdão por ter mentido infinitas vezes, por mais que você tenha dado suas mancadas, minhas mentiras jamais justificaram as tuas, perdão por não ter sido tão verdadeiro o quanto jurei que seria. Agora pode continuar sua vida tranquilo sabendo que eu aprendi minha lição, nunca mais quero reviver algumas coisas que vivi com você, todas as brigas, todas as traições, espero um dia poder me desculpar por tudo. Você é uma pessoa incrível, me tratou como jamais alguém me tratou, e mesmo com todas as verdades que conhecemos, eu ainda te amo e te amo muito, não quero interferir em nada em sua vida e nem que pareça que estou querendo reviver um passado morto e enterrado, só quero que saiba que aprendi com todos meus erros e espero que leve a vida que sempre sonhou.

Amor F.

Fato é, alem dessa muitas outras cartas foram escritas, deveria ter escrito-as direto para Julieta, quem sabe ela não me ajudaria, ou pelo menos quem sabe já teria me feito superar o maior desastre natural que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário