sábado, 25 de junho de 2011

DEZEMBRO

Há garotos lindos em toda cidade, alguns têm dinheiro, alguns têm fama, alguns têm carros, alguns têm roupas, mas se não é você não os quero.

Eles me divertem, talvez ate queiram cuidar de mim, mas não os quero por perto. Prefiro salvar todo meu amor para alguém que trate como você me tratou um dia.

Agora engulo todo o meu orgulho. Perdão! Por todos os danos que lhe causei durante tanto tempo, difícil conviver com tantas lembranças, queria ter percebido o quão incrível eu era ao seu lado. Eu voltaria para dezembro e mudaria cada passo que dei contra você.

Ainda durmo, mas faço questão de lembrar todas as noites dos tempos ao seu lado e desejar muito amor em seu caminho, mesmo que longe de mim. Lembro da gente no verão, tomando frappuccinos ou simplesmente caminhando por algumas livrarias e lojas de cd, lembro de você rindo da minha animação do lado do passageiro como se fosse hoje e das veias saltadas nas tuas mãos que eu sempre achei a coisa mais linda do mundo, mesmo sabendo que é a coisa mais comum do mundo. Então percebi que realmente te amava no inverno, quando deitava ao seu lado e fazia questão de memorizar cada pinta que o sol do verão deixou no seu corpo, mas logo o inverno fez questão de esfriar tudo e nem a volta do verão me fez voltar a te admirar como eu te admirava. Algumas coisas mudaram.

Ainda sinto falta da sua pele, do seu sorriso com seus dentes levemente separados e arredondados, de como você me segurava em seus braços que eram tão bons pra mim.

Em meus sonhos sem fundamentos, nós voltamos a nos amar profundamente e eu te amo da forma certa sem minha possessão e você cuida de mim como se eu fosse um homem intacto. Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso, as portas se fecharam e tudo não passa de um mero sonho.

Eu lembro de nós juntos como uma simples promessa de "pra sempre", quero que voltemos a viver com todo aquele amor e ardor que vivíamos pois me sinto vivendo sem cores por não ter tido um adeus da forma que esperava, ainda sinto incompleto, mas sei que já não fazemos mais parte do mesmo mundo. E saiba que assim como Diego esta pra Frida, Você está para mim.

Nunca deixarei de te amar.
Amor, F.

2 comentários:

  1. Você é o mais lindo do mundo Gi!!!
    Beijoooooooooooooos
    Thales

    ResponderExcluir
  2. É bem profundo mesmo, Felipe. Sabe que as melhores coisas sempre acontecem em dezembro, não é verdade? É como se tudo que acontecesse fosse um presente de natal, ou sei lá.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir