sexta-feira, 8 de março de 2013

UMA FOTO TÃO BOBA


Você está bem, não tão bem como deveria porque ainda sente falta das tuas ferias, mas de modo geral esta feliz e razoavelmente confiante com os novos ventos que a vida pode te soprar.
Mas isso ate o momento em que aparece uma atualização daquele garoto que você sempre desejou em segredo (ou quase). Uma foto de regata, boné, sorrindo, feliz da vida, feliz com suas conquistas e com os ventos que sua vida esta soprando.
Nesse exato momento seu mundo desmorona e você pensa COMO UMA FOTO TÃO BOBA É CAPAZ DE DESMORONAR MEU MUNDO? Você só consegue imaginar como seria incrível ter participado de todas estas conquistas ao seu lado. Você se sente stalker, por mais que tenha sido o acaso da vida te maltratando. Você quer entrar em seu perfil e vasculhar toda sua vida, mas se repreende e pensa “eu deveria estar no bar e não no facebook.” Enumera milhões de motivos para não sentir a dor que está sentindo.
            Seus amigos te disseram milhões de vezes que você ainda gosta dele e você sempre disse que não. Que já passou, que não faz mais sentido e que não gosta mais. Realmente não faz mais sentindo, já sabe de todos os seus defeitos e sabe que ele nunca vai ser quem você queria que ele tivesse sido.
            Mas só você sabe que quando se ama alguém os olhos se cegam, a gente não quer saber de mais nada alem do ser amado. Você também sabe que não quer essa dor pra você, que essa não é uma cruz sua e que quer passar por cima de toda essa dor. Você não tem força, mas sabe que algo precisa ser feito.
O que você faz?
Eu no seu lugar tomaria uma dose de vodka, fumaria mais um cigarro e rezaria com todas as minhas forças para um dia essa dor passar e só sentir de longe que um dia conheceu aquele garoto. Mas eu te conhecendo como te conheço sei que nunca fara isso, você sempre carregara essa dor com você só para ter assunto e se fazer de Clarisse.