sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
domingo, 1 de novembro de 2009
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
NY [HEART] ME
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
sábado, 6 de junho de 2009
CLARICE LISPECTOR
CAIO FERNANDO ABREU
sábado, 30 de maio de 2009
ANATOLE FRANCE
quinta-feira, 28 de maio de 2009
terça-feira, 26 de maio de 2009
quinta-feira, 21 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
CAN ROCK
I'm living proof, the girl can rock
Spread the new around every single block
Hey boys, the girl can rock
segunda-feira, 27 de abril de 2009
GMZ POR GMZ
Totalmente desligado do que estava acontecendo ao seu redor, só conseguia manter os olhos atentos para o novo que estava prestes a te envolver, sentia todas as novas possibilidades e caminhos ali a sua frente, sabia que só ele podia viver por ele, acima de tudo muito empolgado e atento querendo capturar todos os detalhes desse novo que estava por vir, sentia-se em branco, pronto para começar a escrever uma nova historia tentando alcançar o distante, e hoje tem a certeza que esse período alem de uma fase de descobertas, foi uma fase de conquistas.GMZporGMZ
"auto retrado" e "definição"
Trabalho de filosofia da arte. (primeiro semestre)
terça-feira, 7 de abril de 2009
sexta-feira, 27 de março de 2009
sábado, 14 de março de 2009
QUASE LÁ ...
- Alice, onde você tá?
domingo, 7 dezembro 2008 17:49 por Alice
Eu sempre "quase lá" quando eu deveria já estar lá. Se eu tenho uma reunião, estou "quase saindo do táxi" quando eu deveria estar sentada dentro da sala. Se eu tenho um jantar estou "quase chegando na rua", quando eu deveria estar comendo a sobremesa. Mas "quase saindo do táxi" e "quase chegando na rua" -ou qualquer outro "quase" que eu diga tentando disfarçar a voz de desespero, quase sempre é mentira. Quase sempre estou saindo de casa ainda longe do ponto de táxi, ou simplesmente esqueci do jantar que marquei em algum momento de real empolgação. Não sei o que está acontecendo comigo. Estou sempre em falta com as pessoas. Sempre no lugar da decepção. Cansei. Quero sair desse lugar.
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
sábado, 14 de fevereiro de 2009
domingo, 25 de janeiro de 2009
SAUDADE
Não tem nada mais difícil e doloroso do que a saudade, só com ela você vê como seu corpo e sua mente reagem as mais extremas "provas" de amor. Você fica o tempo todo imaginando como seria reviver os tempos vividos, voltar a caminhar a tardinha de mãos dadas ou ainda como seria tomar um frappuccino acompanhado dele de novo e deixar o tempo passar achando que a aquele momento iria durar para sempre, quando na verdade ele realmente dura para sempre, esses momentos nunca irão se apagar, estarão sempre lá, guardadinhos pra quando você quiser revivê-los. Por mais doloroso que pareça é muito bom quando você se pega lembrando de todos os detalhes, das veias saltadas, das pintas mais escondidas ou de todas as machas que o sol e o tempo deixam na pele e então vai se lembrando da forma como os olhos brilhavam quando você dizia que o amava, como as sobrancelhas se curvavam quando ele sabia que você estáva triste ou como a pele reagia quando você o beijava no pescoço, mas o mais incrível é acreditar que o amor é muito forte e SEMPRE trará os reencontros junto com ele por mais impossível que pareça.





































